sábado, 28 de maio de 2011

Fala sério...quem causa maior vergonha ao país????

Bom dia a todos!!! Fui dormir ontem depois de assistir os noticiários noturnos. Claro...os assuntos transitavam entre o Voô Air France, alguma coisa do Palocci e claro...os rapazes que dançaram o Hino Nacional.
Antes de mais nada, deixo claro que honro todos os símbolos Nacionais, sem exceção. Só não sei o que as pessoas querem dizer com a palavra respeito.
Segundo http://pt.wikipedia.org/wiki/Respeito , respeito significa : "O respeito juntamente denota um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade (como uma nação, uma religião, etc.) e também ações especificas e condutas representativas daquela estima". Interessante...
Deixa eu ver se eu entendi...respeito significa ações que denotem tal sentimento ...Hummmmmmmmm
Vamos por partes (Como diria Jack, o Estripador...que a seu jeito também respeitava alguém...certo?)....
Os jovens estão sendo "esculhambados" por terem "desrespeitado" o Símbolo Nacional ...em questão o Hino Nacional...ok!!!
Ahhh tá....então vamos ouvir algumas coisas.
http://www.youtube.com/watch?v=2n6iECH7AU4

Ouviu??? então antes de ouvirmos (e fala a verdade...eles até que dançaram bem!!!)...Você acha que nosso País, nossa Nação, foi respeitada???

Tá bom...agora vamos ver http://www.youtube.com/watch?v=SXsv9S8fK1c

E aí??? Vai dizer que seus pesinhos não mexiam no ritmo???

A verdade é que tanto um quanto o outro nos levam a pensar que o Brasil (pra ser meiguinha direi às vezes) parece um gande circo...

O que o Palocci faz, assim como outros, só muda o ritmo e a música, mas o resultado final ainda é o mesmo...deboche, desrespeito.

Sou professora e amo o que faço (mesmo sem reconhecimento dos superiores desta Nação)...como posso dizer aos meus alunos que somente os rapazes desrespeitaram o País?

Antes mesmo da Senhora Dilma assumir, quando ainda nas campanhas, sabíamos que o Palocci estava envolvido...

Torna-se dificil não ficar "emputecida" com estas coisas...

É isso...hoje inaugurei o blog!! Sejam todos bem vindos e comentem, divulguem...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário